Powerball para quem não resiste à um docinho!!!


Gente, achei essa receita num blog de uma nutricionista americana, Zoe, e amei!!! Vamos testar? É uma ótima opção para substituir o docinho, rico em fibras e antioxidantes!! Tenho apenas o damasco seco aqui em casa, se não já ia fazer hoje!!! Bora testar??

Ingredientes: 1/2 xícara de uva passa, 3/4 xícara de amêndoas ou nozes, 1/2 xícara de damasco seco e 1/2 xícara de ameixa seca, 2 colheres de sopa de suco de laranja, 1 colher de chá de raspas de laranja.1/2 xícara de coco ralado sem açúcar.

 

Bata no liquidificador a uva passa, a ameixa, os damascos e as amêndoas (utilize o botão PULSAR) do liquidificador. Quando estiver tudo batido, acrescente o suco e as raspas da laranja.

Molhe suas mãos e faça bolinhas. Vá colocando em um prato com o coco ralado e enrole.

Prontinho! O prato está pronto! Achei uma opção ótima e saudável para todos (menos DUKAN). SUPER rico em fibras e selênio, um antioxidante maravilhoso para a pele e saúde! Também penso ser uma ótima opção para as gravidinhas do pedaço! Ah para quem malha também, uma a duas powerballs antes de academia é uma ótima opção para dar energia!

Receita saudável, nutritiva e zero glúten!!

Beijos!!

Carol Guimarães

nutricionista http://www.saboridades.com

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Dia a dia. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Powerball para quem não resiste à um docinho!!!

  1. Maria Lucia Pereira da Silva disse:

    Oi Carollll……
    Hum, deve ficar uma delícia messsmoo…Pena q estou na dieta Dukan e vou poder provar desta delicia somente daqui alguns dias… Deixa eu aproveitar e te perguntar umas coisas q perguntei logo depois q vc colocou o post da maçã., mas acho q vc nao viu, pq até agora nao recebi nenhuma resposta…=(
    É o seguinte, estou na fase da dukan há 40 dias, emagreci 5.200kg, mas a minha meta é perder no total 7kgs. Devo seguir pra fase 3 ou permaneço na 2 até atingir a meta total? Outra pergunta, posso comer pudim diet após o almoço e jantar todos os dias? É q ficar sem doce é mais difícil ainda. E a última pergunta é se eu posso comer molico 0% com 02 ameixas picadas todos os dias como lanche da tarde?
    Obrigada….Fique com Deus….
    Beijo grande
    Lúcia =)

  2. Maria Lucia Pereira da Silva disse:

    Oi Carol….
    A ansiedade é tanta q ” comi ” q estou na fase 2 da dieta dukan.
    Obrigadinha =)
    Lúcia.

  3. Carla Cabral disse:

    Amei a receita e estou amando o site!!! MARAVILHOSO!!! Parabéns. Bjs, Carla

  4. Lara disse:

    Essess são fáceis e super nutritivos…vou fazer!!! Depois digo o q achei!
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s