Entrevista dieta sem carboidratos


Gente, estou colocando o video da entrevista sobre dieta sem carboidratos para vocês! No momento de fazer a receita como a frigideira da produção não é antiaderente precisei usar uma colher de azeite, o que não uso em casa. Vejam a panqueca dukan feita em casa: aqui

é isso aí beijos!!

Esse post foi publicado em Dia a dia. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Entrevista dieta sem carboidratos

  1. Fernanda disse:

    Adorei a receita! E parabéns pela gravidez! Eu estou na terceira semana da dieta e só emagreci 2 quilos…mas estou firme! Confesso que não estou conseguindo mais alternar os dias de PP e estou fazendo Proteínas com Vegetais todos os dias…é o jeito que eu consegui para seguir em frente! Um beijo!

  2. elaine disse:

    Olá Carol, passei para dar um pequeno alerta a todas que estão na dieta DUKAN,eu havia completado 2 meses desta dieta, quando senti dores na região dos rins,fui a um nefrologista e descobri que minhas glândulas supra renais estavam sobrecarregadas…..enfim vou ter que mudar a dieta, e até marquei uma nutricionista…uma pena,pk eu havia me adaptado bem a dieta dukan, por outro lado, achei importante informar..para que as meninas tomem muito cuidado com o tamanho das porções de proteínas…e não terem problemas futuros no organismo…bjão Elaine..e parabéns pela gravidez!!!

    • saboridades disse:

      oi Elaine ótimo comentário!
      Realmente, aqui no blog SEMPRE recomendo que NENHUMA dieta deve começar por conta própria e devemos sempre fazer acompanhamento com médico e nutricionista.
      Eu mesma não dou esta dieta por mais de um mês seguido.

      Beijão
      Carol

  3. Cleuza França disse:

    Olá!!! Adorei a receita da panqueca. Gostaria de fazer uma pergunta: Estou fazendo a dieta dukan e ja estou na segunda fase, mas estou muito ressecada!!! Beijos e adoro receber seus e-mail.

  4. jo disse:

    Posso comer essa panqueca na primeira fase sem comprometer o emagrecimento?Já emagreci 2.800k em quatro dias e estou super satisfeita,mas não vejo a hora de poder comer verduras e legumes.

  5. Ana Passos disse:

    Parabéns pelo bebê!!! Muito obrigada pelas dicas e pelo carinho especial dedicado a todos por meio do site.

  6. Barbara disse:

    Parabéns pelo bebê e pelo site! Estou entrando na segunda semana da Dukan e já perdi 3 kgs… e vamos que vamos! 🙂

  7. Mel disse:

    Carol!!! Parabens!!!!! Amo seu site!!! Queria tanto que vc fosse minha personal nutricionista :DDD
    BEIJOS

  8. Talitah disse:

    Amei seu blog e as dicas!! Estou precisando e muitoooo depois que a Yaya nasceu não consigo mais fazer regime!! 😦

    Beijinhos e quando puder me visite!!

    Talitah

  9. fernanda faria disse:

    adorei a receita da panqueca, estou na 1 fase, e quero perder 10 kilos será que eu consigo??? tenho um grave problema não consigo ficar sem beber coca cola, mais estou me segurando o maximo que posso.

  10. Marcia T. disse:

    Olá Carol!!!!!!!!!!!!!

    Como você é bonita, se no vídeo já ficou ótimo imagino pessoalmente, aliás você também é muito simpática, como eu imaginava. Muitas bençãos de Deus para o seu baby.

    Beijos!!!!!!!

  11. Ka disse:

    Olá Carol e meninas..
    Quando começei a procurar alternativas pra dar um up na dieta e colocar pra valer tudo o que sei em anos de acompanhamento com nutricionistas, ortomoleculares e endocrinologistas, achei o teu blog e confesso que fiquei super contente com a forma fácil e pratica que coloca e escreve pro público.
    Estou fazendo a dieta Dukan também, iniciei a primeira semana comendo proteina, frutas e verduras.. sim, pois pra me adaptar e não matar o namorado.. rsrsrsr.. achei que fosse mais tranquilo. Agora, faz dois dias (estou no terceiro) que estou na fase inicial, PP, e com muita criatividade, tentando dar uma “driblada” na vontade por doces e carboidratos. Ah.. sim, estou caminhando (com pequenos trotes) essa semana.. acho que isso dá um “up”, não? E faço exercícios em casa…. rsrsrs.. sim, me mudei recentemente e não to podendo gastar com academias, etc.. rsrsrs..
    Bom Carol, quero te parabenizar pela gravidez e pelo site, ADOREI ele.. acompanho e olho os posts antigos.. e sim, a receita da panqueca é muitoooo deliciosa.. fiz adaptações quando nao posso mais comer o ovo todo ou o farelo de aveia, coloco uma clara de ovo grande + 1 colher de cottage e fica bem saboroso!
    Ah.. sim, não estou me pesando. Me pesei no inicio da semana, tirei medidas. Ok.
    Agora, estou me controlando pra nao fazer isso (e morro de medo de nao ter um resultado como gostaria).. por isso, acho que as vezes fico mais ansiosa.. mas vamos lá.. nao tem como dar errado, né? Força na peruca!!! Rsrsrs
    Um beijo pra todas!
    Ka

  12. Patrícia disse:

    Olá Carol!
    Comprei um iogurte molico light zero gorduras, sem adição de açúcar. Mas no rótulo tem 5.6 g de açúcar e diz ser dos próprios ingredientes, é um iogurte natural com suco de maçã e mel. Posso consumir estando na dieta Dukan?

    Um abraço e obrigada!

Deixe um comentário

