Carol indica: Chá branco Feel Good


Gente, vocês sabem que eu sou contra o consumo de refrigerantes em geral (seja diet..light etc). Então hoje quero indicar essas latinhas de chá branco.

Super válido para quem não consegue largar um líquidozinho entre as refeições.

Este chá é mais suave que o chá verde e você não terá tantos malefícios quanto o refri, porque claro, o ideal é você fazer o chá em casa, adoçar com adoçante natural como stevia ou sucralose e tomar bem geladinho agora no calor! Mas se estiver na correria e querendo uma bebida em latinha, vá de chá! ok!

Combinados?

 

 

Esse post foi publicado em Dia a dia. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Carol indica: Chá branco Feel Good

  1. Marcela disse:

    Carol,
    Eu nao sou muito fã de chá verde, branco, vermelho. Gosto apenas de chás de frutas, cereja, romã, framboesa, morango. Tem algum problema tomá-los?
    E a erva mate? Sou viciada, se puder, bebo um litro por dia. Faz mal?
    bjs

  2. Tenho tomado muito chá de cranberry e de romã ! Eles são bons ?
    bjs e parabéns pelo blog!
    Teresa

  3. jo disse:

    Carol: Estou amando o seu blog.Comecei a fazer a dieta Dukan e tiro todas as minhas dúvidas aqui.Perdi 2k em 3dias sem sofrimento.O dia que menos perdi foi quando comi a panqueca dukan a noite.Estou na fase de ataque será que comer essa panqueca maravilhosa pode comprometer o meu emagrecimento?
    E qual é a receita da panqueca doce?

Deixe um comentário

