Inspiração: emagrecimento de mais de 150kg


Este post é para trazer uma inspiração. Estava navegando no site do Daily Mail e achei esta história o máximo! Este pai de dois filhos, emagreceu mais de 150 quilos através de uma alimentação saudável e andar de bicicleta, depois que ele se percebeu sem fôlego apenas andando para o banheiro.
Gary Brennan, encolheu de quase 250 a 82 quilos, em três anos depois que ele abandonou junk food e refrigerantes, associando a andar de bicicleta.
É a primeira vez em sua vida adulta que ele teve um IMC saudável, que caiu demais de 70-24,2.
Agora ele está esperando para mostrar aos outros o poder de exercício depois de ter sido pré-selecionados para transportar a chama, no próximo ano em Londres para as Olimpíadas.

Ele sofria de diabetes e pressão alta e estava sendo testado para problemas do coração quando seu médico sugeriu cirurgia bariátrica. Ele então tomou a decisão de perder peso sem uma operação. Primeiro, ele abandonou sua dieta insalubre em favor de refeições adequadas.
Em abril de 2008 ele andou de bicicleta, depois de ter perdido alguns quilinhos.
“Eu estava ofegante, meus braços doíam segurando meu peso, minhas pernas doíam empurrando meu peso junto”, disse ele.
“Eu estava absorvendo o suor, como alguém que tinha acabado de executar mais de 30 quilômetros – mas eu tinha feito isso! ‘
Durante as semanas novas, aos poucos ele gradualmente construiu a distâncias até que em agosto do mesmo ano, completo 6,5 milhas de viagem para trabalhar.
Em outubro, ele havia perdido quase 50 quilos.

Hoje, sua pressão arterial está na faixa normal e seu médico diz que ele não é mais diabético.
Gary disse: “A maior diferença é que agora eu tenho mais confiança. Em 2008 eu não tinha nenhuma – eu não teria sido capaz de pegar o telefone e ligar para alguém, eu teria  enviado um e-mail “.

 Fonte:
Esse post foi publicado em Dia a dia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

