A opinião de vocês


Gente! Este post é só para pedir uma opinião para vocês! O blog começou com o intuito de deixar receitas e dicas para meus pacientes do consultório (tanto que eu oriento eles a entrarem aqui e pegar as receitas que eu incluo no programa). Mas…com o tempo, o blog veio ganhando mais e mais acessos (hoje mesmo estamos tendo quase 2 mil acessos ao dia, além de muitos emails e contatos que tenho feito por aqui).

Então quero deixar para vocês as novidades que estão por vir!!

O blog está sendo reformado (aos poucos) e vai crescer bastante. Vamos ter tópicos para todas as dietas, mais e mais receitas, vídeos, e uma área de acesso exclusivo com dicas e orientaçãoes! Além disso vai ter um presente especial surpresa para vocês! Ah, sem contar na área para homens e uma para mamães e filhos onde vou falar sobre gravidez, fertilidade (dicas naturais) e crianças!

Hoje estou indo para NY passar uma semaninha para descansar e relaxar. Mas não se preocupem já deixei muitos posts aqui para vocês com dicas (uma imperdível sobre compulsão alimentar e uma série ótima sobre cérebro). Além disso como não será uma it viagem com it passeios vou acessar todos os dias então vocês podem tirar dúvidas e mandar comentários tranquilamente que continuo respondendo normalmente ok!

Mas vamos ao intuito deste post né! Quero a opinião de vocês sobre o novo logo para o blog. Então deixem a opinião de vocês ok! Peçam dicas para as amigas e amigos, será bem vinda!

Qual logo vocês preferem? Foto 1,2,3,4,ou 5? Me ajudem hein turma! Ou deem a opinião sobre o que vocês gostariam de logo! Porque tenho muitas opções e estou perdidinha! rsrsrs

Esse post foi publicado em Dia a dia. Bookmark o link permanente.

31 respostas para A opinião de vocês

  1. Flavia disse:

    Oi Carol, eu gosto das fotos 1 e 5!!!!
    Ótima viagem p/ vc e sucesso….
    bjs

  2. Jane disse:

    Carol. eu gostei da foto 1, por causa das cores!

    Boa viagem e aproveite bastante!! Bjo

  3. Dea Spina disse:

    3 e boa viagem!

  4. Elaine B.R. disse:

    Carol, estou entre o 1 e o 3 ( o tres por causa da fita metrica,rsrsrsr) Bjs

  5. Maria Pavan disse:

    Meu voto vai para o 3. Bjos

  6. ana claudia disse:

    Oi Carol. Gostei da 2 e da 3. A 2 parece misturar tudo: beleza, receitas, variedades de coisas que podem ser comidas. Representa agilidade. Bjos e boa viagem.

  7. Mel disse:

    Oi Carol, gostei das fotos 1 e 2. beijos

  8. rubia disse:

    Bom dia, Carol!!

    Gostei da que tem as três mulheres… achei mais a cara do blog.
    Outra bonitinha também é a da garota com a maçã.

    Agora, as demais, dão a impressão de que é um blog de cozinheira, tipo Tia Anastácia… rsrs

    Bjs

  9. Dani disse:

    Gostei do logo 3!!! Muito fofa!

  10. Angela disse:

    Oi Carol, gostei da menina coma maca e a fita metrica. Meu voto vai para a numero 3. Aproveite bem NYC! Bjs. , Angela

  11. Mirian Muniz disse:

    Gosto da foto 3 da garota com a maçã, tem mais ligação com dieta!!!

  12. Lia Becker disse:

    Minha linda, boa tarde. Primeiramente uma óóótima viagem, aproveite muiiito e traga claro muitas novidades para essas mulheres tão anciosas que você responde(inclusive á mim, é claro).
    A de numero 5 se parece muito comigo…kkkkkk….grande beijo, vá com Deus e volte com ele !!!!

  13. Raquel disse:

    Sem dúvida é a de n} 03 porque eu me sinto nesta foto daqui uns poucos dias , com sua m-a-r-a-v-i-l-h-s-o-s-a ajuda !!!!!!

  14. flavia disse:

    Eu gostei da 2, porque passa a idéia de modernidade, dinamismo, alto astral… os outras me pareceram mais “retrô”!

  15. Milene disse:

    Eu como amo cozinhar, a carinha dela demonstra prazer, e quero estar sempre em forma…a 1!!!!
    Boa viagem, bom descanso!
    bj

  16. Van disse:

    Eu gostei da 3

  17. Adriana disse:

    gosto do logo nº 2, moderno, chique e nos transmite que qualquer mulher pode ir p/ cozinha feliz e satisfeita consigo mesma!
    Vc merece esse sucesso todo, espero que venha sempre mais e mais!!

  18. viviane disse:

    Carol,

    Prefiro a foto 2 por achar que representa a vida de uma mulher que faz varias coisas ao mesmo tempo e bem ! bjus

  19. lara alderete disse:

    a foto 3 diz tudo rsrsrsrsrs, Boa Viagem traga novidades para nós por favor.

  20. Beatriz disse:

    Foto número 3! É A CARA do blog! Hahahaha

  21. Sibele disse:

    Olá. Gostei da imagem número 1. Amo seu blog. Estou aprendendo MUITOOO. Sucesso querida.

  22. Ana Paula Souza disse:

    Amei a figura 1! Meu voto é pra ela!rss

  23. Andréa disse:

    Carol adorei a foto 2! bjs

  24. Rafa disse:

    Número 3!!!!!
    Representa uma mulher moderna, que se cuida e se ama!!
    Acho que ela se parece com todas nós ,inclusive vc!!!
    Talvez no lugar da maçã, colacasse uma panela com fumaçinha saindo e com cara de comida gostosa, pois acho que representa bem o que eu aprendi aqui com vc: QUE ESTAMOS DE DIETA SIM, MAS PODEMOS COMER MUITO BEM!!! E COISAS DELICIOSAS!!!
    Um beijão , parabéns!!!!!!! Estamos esperando as noviadades!!!

  25. foto 3 com certeza!
    bjs e boa viagem

  26. Roseane disse:

    A numero tres sem duvida, uma mulher com uma fita metrica na cintura e uma maca eh a cara do blog. Diz respeito ao que toda mulher procura, comer direitinho e ficar em forma. Aproveite NY. xxx

  27. Daiana disse:

    2 e 3…Tem tudo a ver com receitas e dieta…Bjão!

  28. michelle disse:

    Gostei da foto 1, mas, talvez uma de Dra. seria opção …..rsrsrs tipo nutricionista ouvindo as viciadas em dieta em divã rsrsrsrs

Deixe um comentário

