Eva Mendes e dicas de dieta, exercícios e beleza


Eva Mendes aparece na Revista Zest do próximo mês (spoiler alert!!) e deu algumas dicas de dieta, beleza e atividade física, que resolvi trazer para vocês. E olha que a danada é linda, eu e o maridão encontramos com ela na California ano passado, magrinha, super definida e um cabelão lindo!!!

Ela disse: ‘Eu me concentro na dieta de dentro para fora – por isso penso em tudo o que estou comendo, como eu estou alimentando meu corpo e quanta água estou bebendo. Eu não como carne, mas capricho em um monte de peixe e arroz integral. (amei saber disso!) 

“Eu amo pão, também. As pessoas estão sempre surpresas quando eu como pão em restaurantes! Eu, principalmente, gosto de fazer a refeição completa!” Em compensação, sempre que possível troco tudo pela versão integral das coisas: arroz, pão e macarrão principalmente”. (vamos todos trocar também, não custa nada o sabor é ótimo!!)

Para manter a sua figura esguia, ela malha em academia (pesos leves, poucas repetições), sessões de esteira com treino intervalado (corrida e caminhada) e faz sessões de ioga freqüentes (alô Jennifer Aniston!).

“O mínimo que eu faço para cardio é de 35 minutos, mas você pode fazer muita coisa nesse tempo, se você usá-la sabiamente. E então eu gasto cerca de uma hora na musculação.

“Eu também faço yoga duas vezes por semana. É principalmente astanga, masmeu instrutor de yoga cria um programa para mim baseado no que eu preciso – assim se meus músculos estão tensionados, vamos fazer poses para isso “.
Falando das partes do seu corpo que ela mais gosta, Eva disse à Zest: ‘Eu gosto de meus braços – Agradeço ao meu pai pelos meus braços quase de macacos – longos-  embora, felizmente, os meus não são tão cabeludos como o dele!

“Um dos meus melhores atributos é que eu considero muito os sentimentos dos outros, e isso eu acho que muito legal, principalmente para uma atriz.”
Mas apesar de sua abordagem sempre linda e saudável, Eva disse que não gosta do termo “modelo a ser seguida”.
Ela disse: ‘Isso me assusta um pouco porque eu ainda estou como um trabalho em progresso” (humilde não!) 
“Mas se eu puder incentivar as mulheres a abraçar-se e celebrar os seus pontos fortes ao invés de se sentirem para baixo sobre o que elas não têm, isso é ótimo. Se é isso que ser um modelo significa, então eu estou bem com isso. “

Esse post foi publicado em CELEBRIDADES, Dia a dia e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Eva Mendes e dicas de dieta, exercícios e beleza

  1. Pingback: Atividade física para queimar mais!! (e combater o efeito platô) | saboridades

  2. Pingback: A dieta de Kim Kardashian | saboridades

Deixe um comentário

