Barry Bootcamp e as dicas para melhorar resultados na atividade física


Que título comprido este post não?

Conversamos neste post aqui, sobre como encontrar tempo para fazer atividade física, pois é algo que não devemos pensar muito, todos sabemos, devemos FAZER!

Muitas vezes você pode estar indo à academia e malhando e mesmo assim não tem bons resultados!

Barry Bootcamp é um sistema criado por 3 treinadores,  feito por várias celebrities americanas e com método de atividade física super intenso, como um circuito. Kim Kardashian e sua família são fãs do método. Falei sobre a dieta e atividade física da Kim neste post aqui.

Estes dias saiu esta reportagem com dicas do co-presidente da Barry Bootcamp para a revista Shape norte americana, sobre como melhorar os resultados e achei muito bacana, então resolvi trazer para vocês:

1. Você faz uma coisa ou outra: esculpir cardio ou organismo. “Não me interpretem mal, metade da nossa classe é cardiovascular, mas o treinamento de força é tão importante, e isso é o que realmente ajuda o metabolismo operar em alta velocidade”, diz Gonzalez.

2. Você ignora pesos. “O que você está fazendo quando está trabalhando fora do do músculo, e o músculo é parte integrante de calorias realmente queimadas ao longo do dia. Com exercícios de pesos, seu corpo está queimará muito mais calorias em uma hora do que quem faz apenas exercícios de cardio. É por isso que as pessoas que tendem a usar pesos e trazê-lo em seu programa regular de exercícios não só são mais fortes e saudáveis, mas, em média, têm um corpo melhor. Se você tocar em seus braços são fortes, e não flácidos. As mulheres reclamam muito do “flarm” (que traduzido é o tal do tchauzinho), a área do braço flácido, e realmente, a melhor maneira para corrigir isto está em trabalhar seu tríceps com pesos.

3. Você acha que quanto mais você fizer, mais gordura você vai queimar.”Isso não é necessariamente o caso. Quando você está fazendo cardiovasculares em um nível intenso por um período prolongado de tempo, seu corpo vai para o que é chamado de” estado estacionário “e ele realmente começa a queimar seu próprio músculo. Isso é obviamente muito contra produtivo, pois fará mais mal do que bem”
4. Você esquece que um passo só não ganha a corrida. “Você deveria variar os níveis de esforço a fim de otimizar a queima de gordura. Estes tipos de coisas que remontam aos tempos das cavernas, quando é assim que você ia caçar. Primeiro de tudo, as bicicletas não existiam mesmo assim. Em segundo lugar, quando o homem saia, nunca iria correr 60 minutos a um 7.0km/h? Isso nunca aconteceu. Você estaria andando por um caminho e, em seguida, talvez você visse algo nos arbustos de modo que você PRECISAVA comerçar a correr, e então você podia ir mais devagar, se esconder, pegar uma pedra, e matá-lo. É como o corpo humano responde, e isso é meio que baseamos nossos treinos por aqui”.

***Isto é o que chamamos de treino intervalado, você conjuga no mesmo treino caminhar e correr por exemplo! Duas atividade com intensidades diferentes. 

5. Você acha que há tipos de atividade física para “homens” e “mulheres” “Honestamente, as mulheres fazem algumas aulas tão facilmente, se não mais fácil, que os homens. As mulheres são muito, muito fortes e resistentes e acabei ficando impressionado ao longo dos sete anos da minha carreira.”

6. Você pode fazer isso sozinho. “Gostaria apenas de incentivar que você dê prioridade ao fitness e tente encontrar amigos e outras pessoas que compartilham o mesmo. Na minha experiência, Barry é quase como um Cheers (algo como time de torcida). Você conhece todo mundo, todo mundo sabe o nome dos demais. Uma grande parte disso que temos sido um sucesso tão grande é porque o povo mesmo passa por essas portas e começa a apoiar uns aos outros e há apenas um monte de camaradagem. Meu conselho seria, não importa onde esteja ou que tipo de exercício que você está fazendo, tente torná-la uma coisa social e incluir seus amigos ou sua família. ” (adorei esta dica)! 

 

 

 

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