Boa semana!!


Preciso dar as caras por aqui de vez em quando não é mesmo? Hoje é segunda feira e quero desejar boa semana para todos, eu e o Fred!!! Esta semana teremos uma das minhas receitas prediletas, Sopa de Palmito, maravilhosa!!! e o cardápio de uma dieta detox seguindo os princípios da dieta dukan estou finalizando e em breve mostro para vocês!!

Esse post foi publicado em Dia a dia e marcado . Guardar link permanente.

9 respostas para Boa semana!!

  1. Mel disse:

    Boa semana para vc e para o Fred tb 🙂 Estarei aguardando a detox Dukan 🙂 beijao

  2. Miriam Sampaio disse:

    (^_^)

    Bom dia e uma excelente semana.

    O Fred é um fofo. 🙂

  3. Débora disse:

    Oi Carol,

    Alem de vc ser uma ótima profissional, vc também é linda!!!

    Parabéns

  4. Claudia disse:

    Oi carol, descobri teu blog ontem a noite e já estou viciada rsrs…comecei hoje segunda* a dieta Dukan conforme tuas orientações ( * não por ser segunda, mas por voltar de férias hoje e com as baterias recarregadas, hora de recomeçar, isto inclui os cuidados ao corpo também). Parabéns pelo blog, você é´uma pessoa com uma energia e alto astral contagiantes. Me comprometo a ficar por aqui e postar os bons resultados. Beijos. Ah, o blog não tem facebook?

    • saboridades disse:

      oi Claudia, seja bem vinda 🙂
      Volte mesmo! Boa sorte
      Ainda não fiz facebook pois não uso muito prefiro email e responder as duvidas todas por aqui, mas vou fazer sim. Tenho twitter também, prometo postar mais lá! @saboridades

  5. Djamayna Voegel disse:

    Nossa, começei a dieta dukan tem cerca de uma semana e encontrar o seu site é algo que tem me ajudado bastante!! Parabéns!!!

    beijinhusss
    duda

Deixe um comentário

