Mantenha a dieta nestas situações!


A melhor maneira de evitar o fracasso de sua dieta está em planejar com antecedência. Coloquei aqui algumas situações comuns em que podemos colocar a dieta a perder. Talvez  você já tenha em sua geladeira ou despensa, assim você estará preparado para estas situações…
Se você vai viajar de avião….NOZES

Não espere pelo lanchinho do avião e nem pense em comprar salgadinhos ou chocolate! As nozes são ricas em proteína, então eles vão mantê-lo satisfeito por mais tempo. Basta lembrar, eles também são ricos em gordura- embora do bom tipo portanto, preste atenção à quantidade: separe cerca de 6 a 8 nozes e leve apenas a quantidade que você vai comer.

 

Se você estiver indo em uma viagem de carro … BARRA DE CEREAL
Opções de refeições saudáveis ​​podem ser limitadas quando você está na estrada.Para evitar abusar em mais em um restaurante de fast-food compre barrinhas. Estes alimentos ricos em fibras irá mantê-lo satisfeito para o percurso. Mesmo se você não está indo em uma viagem, mantenha uma ou outra barrinha de cereal no porta luvas para um dia de trânsito ou inesperado em que não teve tempo para comer!

Se você estiver indo para o trabalho … FRUTAS PICADAS
É mais fácil resistir a um pãozinho ou doce na reunião se você chegar no escritório preparado. Frutas  são a melhor opção para fazer seu lanche saudável, são de baixa caloria e perfeitos entre as refeições. Satisfaça seu desejo por doce com sua fruta da estação favorita. Você também pode deixar alguns legumes picadinhos como pepino e cenoura para dias em que estiver com vontade de mastigar!

Em em casa? 

Não deixe a sua casa cheia de tentações. Tire tudo de perto e se tiver docinhos, coloque no freezer. Deixe frutas picadas na geladeira, além de chás e gelatina diet!

Anúncios
Esse post foi publicado em Dia a dia, DIETAS e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mantenha a dieta nestas situações!

  1. Giselly disse:

    Oi Carol, estou no quarto dia da Dukan e emagreci 700g. No entanto, no sétimo dia irei visitar uma prima e não sei como fazer para manter a rotina lá. Por favor, me dê uma luz!!! Você acha desagradável recusar alguns alimentos que ela possa me oferecer? E o que devo levar para os momentos de emergência? Por favor, me ajude!!! Beijos, seu blog é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s