Dica de beleza: compra online


Semana passada cheguei bem tarde do trabalho quase que diariamente…já na quarta ou quinta feira estava bem cansada lá pelas 9 da noite voltando do consultório e pensando: nossa, tenho que chegar, preparar jantar ainda..que preguiça…

Quando…ao chegar em casa me deparei com algo que mudou meu humor: comprinhas internacionais!

Eu sou uma super adepta de compras online e já faz uns 2 ou 3 anos que costumo fazer comprinhas internacionais. Tirando um probleminha aqui e outro acolá, nunca tive nenhum problema mais sério, sempre recebi meus pedidos e tudo certinho.

Desta vez recebi alguns ítens de maquiagem, havia comprado há mais de um mês e já quase não me lembrava mais.

Que delícia!

Recebi um primer de maquiagem, delineador, batom e um lápis de olho para festas (esse veio de brinde). Fiquei super feliz!

O site que eu indico é o www.allcosmeticswholesale.com, ou ACW, e é ótimo, você precisa apenas de um cartão de crédito internacional. Todos os produtos são muito bons e de marcas ótimas!

é super confiável, tem uma boa variadade de produtos e com preços muito justos. (um batom MAC no Brasil- 71,00, um batom MAC no ACW- 13,00 dólares!!!)

Aproveite!!

Esse post foi publicado em BEAUTÉ, Dia a dia e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Dica de beleza: compra online

  1. Sandra L. disse:

    Tem também o:
    http://www.strawberrynet.com
    que funciona da mesma forma.
    É ótimo e confiável.

Deixe um comentário

