A dieta de Kim Kardashian


Gosto muito de ver a dieta que celebridades fazem (em especial das americanas e européias pois o cardápio normalmente é bem diferente do nosso)! Já falei da dieta de Jennifer Lopez, da princesa, Eva Mendes, Jennifer Aniston e até da brasileiríssima Juliana Paes no pós parto. Vamos ver a da recém casada Kim Kardashian? A socialite americana, que era amiga de Paris Hilton e como tal, ficou conhecida ao ter um video seu bem privado cair na rede.

Hoje ela tem um reality show no canal E! (Keeping up with the Kardashians, com toda a família) e também um “mini” reality, o Kourtney and Kim take NY (um desdobramento do programa principal). Ela também aumentou sua fortuna com mais lojas da sua boutique, linha de perfumes, cremes e roupas.

Quero falar um pouquinho da dieta dela para vocês pois seu corpo é muito famoso por ter curvas bem brasileiras. Então nada melhor do que nos inspirarmos em alguém como ela não é mesmo?

Logo que o reality show começou lembro que ela tinha uma alimentação até bem ruim (em um episódio ela aparece tomando refrigerantes e doces logo de manhã!!!). Mas ela começou a sofrer bastante com o efeito sanfona, ser criticada na mídia e por isso está sempre em uma dieta. Além disso engordou muito em uma temporada em NY e precisou correr atrás do prejuízo rapidinho.

A que ela mais segue é a moderação (ou seja come de tudo mas pouco), com um enfoque nas proteínas (em todas as refeições ela come alguma proteína magra como frango ou peixe).

Um exemplo de cardápio (fiz uma compilação de vários sites):

Café da manhã

Ovos ou shake com banana (ela usa muito leite de soja e leite de amendoas) ou oatmeal (temos a receita no blog)

Lanche da manhã

as vezes frutas

Almoço

Salada com frango grelhado ou sanduíche com hamburguer de peru, sem o pão de cima.

Em muitos sites e fotos ela aparece tomando ice tea com adoçante

Sobremesa: iogurte desnatado com granola

Lanche da tarde

Cookies integrais ou maça fatiada e “temperada” com peanut butter ou cenouras cortadinhas com molho ranch light

Jantar

Salmão grelhado com salada ou 1 pedaço pequeno de pizza

Antes de deitar: 1 copo de chá verde

Kim ainda diz que de vez em quando se permite “sair” da dieta mas sempre com moderação, como por exemplo tomar um milk shake pequeno.

Malhação

Ela é adepta do Harry´s Boot Camp que é um programa de atividade física super intenso, como um circuito, que começa com caminhadas na esteira e vai intervalando com corridas, abdominais, agachamentos etc. Ela deve fazer bastante atividade física, pois vira e meche avisa no twitter que está dolorida ou que o Boot Camp foi ótimo (normalmente faz pela manhã), além de sair em várias fotos de paparazzi indo para a academia.

Suplementos

Ela faz propaganda e toma um suplemento para ajudar a emagrecer: o Quick Trim (vi a fórmula e achei muito bom). O produto não vende no Brasil, mas está disponível em farmácias e até supermercados norte americanos.

Anúncios
Esse post foi publicado em CELEBRIDADES, Dia a dia. Bookmark o link permanente.

3 respostas para A dieta de Kim Kardashian

  1. Pingback: Barry Bootcamp e as dicas para melhorar resultados na atividade física | saboridades

  2. aline disse:

    Gostei da matéria.Mas oq significa essa propaganda enganosa do shake milagroso?A cintura da Khloe está mais fina que a da Kim!!! :O
    Surreal!Todos sabem que a Khole é a cheinha da casa,photoshop nelas! 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s