A DIETA DE JENNIFER LOPEZ JLO


Estava assistindo ao American Idol (love it) e fiquei reparando como a JLo é linda, simpática e multi talentosa cantora-atriz-fashionista-apresentadora e agora american idol judge.

Resolvi pesquisar um pouquinho sobre ela, afinal ela já está na casa dos 40 (born 1969) e tem um casal de gêmeos!!

-Ela perdeu peso após o parto dos gêmeos e logo apareceu na mídia com looks e um corpitcho fantástico. Ela definitivamente provou que ser uma mãe com idade mais avançada não é sinônimo de embarangar.

-Ela usou o sistema DUKAN. Esta dieta foi elaborada por um nutricionista (yay) francês. Há rumores que até nossa brasileirissima Gisele Bundchen tenha utilizado esta dieta.

-Ela admitiu ter malhado bastante para a perda de peso e os ultimos 8 a 10 quilos foram os mais difíceis de perder!

Como a dieta DUKAN funciona?

Dividida em 4 estágios, cada um com um propósito específico para a perda da peso. São eles:

1-Fase de Ataque: Esta fase consiste de uma dieta apenas de proteína, assim como a dieta de Atkins/ou South Beach. Você pode comer todos os tipos de carnes, peixes, ovos e beber muito líquido (água e chás de ervas). Esta fase realmente provoca uma perda de peso grande pois você joga sua taxa de açúcar (glicemia) lá embaixo e provoca o metabolismo a começar a queimar gordura. Além disso, o consumo de proteína diminui bastante a fome. Fazer esta fase de ataque por 2 a 7 dias.

2-Fase de transferência: Aqui você começa a alternar dia em que consome apenas proteínas e dia com carboidratos bons (de nada adianta voltar a comer doces e massas a vontade ok?). O que acontece? Você começa a reacostumar o organismo na ingestão de glicose mas ainda mantém uma boa perda de peso (cerca de 1kg por semana), além é claro, de ter uma dieta mais saudável. Fazer esta etapa até chegar no peso ideal.

3- Fase de consolidação: Esta terceira fase precisa ser feita com cautela pois é a mais perigosa, afinal, muitas pessoas após emagrecerem, assim que retomam os antigos hábitos alimentares passam a ganhar todo o peso perdido. Nesta fase, por dois dias na semana (almoço ou jantar) você pode ficar mais relaxada consumindo pão, chocolate e até um vinhozinho. Preste atenção: são dois dias na semana e apenas uma refeição no dia (ou seja 2 refeições por semana- almoço ou jantar).  Esta fase precisa ser feita por 10 dias para cada 1 kg de peso perdido, ou seja, se você emagreceu 10 quilos, precisa fazer esta fase por 100 dias.

4- Estabilização: Nesta fase, que é permanente, você deve ter um dia por semana (ou Dia de Ataque), feito como o primeiro estágio ou seja, deverá comer apenas proteínas.  t

Para se inspirar?

Anúncios
Esse post foi publicado em CELEBRIDADES e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para A DIETA DE JENNIFER LOPEZ JLO

  1. Andre disse:

    Saboridades no iPhone e iPad isso que é blog

  2. Py Paez disse:

    Estou começando a dieta, além do suco de limão, posso tomar suco diet ou refrigerante diet?

  3. Pingback: Dieta Dukan-fase 3 Consolidação | saboridades

  4. Pingback: Guia definitivo da dieta DUKAN | saboridades

  5. Pingback: A dieta de Kim Kardashian | saboridades

  6. Grazi disse:

    Na 1ª fase, proteína texturizada de soja pode ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s